Se você utiliza a versão mais atual do nosso aplicativo, perceberá que houveram atualizações na tela inicial do app Qipu.

Há uma caixa com as seguintes informações: ''Receitas Atrasadas a Receber'' e ''Despesas atrasadas a receber'' e iremos te esclarecer qual a utilidade de cada uma delas na gestão do seu negócio.

Essa área foi criada pelo nosso time de desenvolvedores para ajudar você a monitorar as informações da sua empresa, se trata de um filtro com todos os lançamentos de receitas (serviços prestados) pela sua empresa que ainda não foram marcados como pagos/recebidos e também despesas que foram lançadas no app mas que não estão marcadas como pagas.

O aplicativo é a nossa principal fonte de dados e por isso é importante que mantenha seu aplicativo o máximo possível atualizado, não somente para que você tenha uma gestão completa de todas as informações da sua empresa, mas para que nós também possamos entregar todas as declarações de sua empresa corretamente.

Para te ajudar, fizemos um vídeo explicativo que pode te ajudar a marcar os lançamentos como pagos/recebidos:

Encontrou sua resposta?